O prazo para entrega de sua compra é informado no momento em que você escolhe a modalidade de entrega e o mesmo passa a contar a partir da data de postagem, os dias de Sábado e Domingo não são considerados dias úteis pelas transportadoras e não devem ser utilizados no cálculo do prazo de entrega. Nós desejamos que você receba a sua compra o mais breve possível, porém, por motivos terceiros à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos.
Você consegue estar acompanhando todo o andamento de seu pedido diretamente do histórico do pedido em nosso site. Qualquer dúvida, questionamento ou apontamento pode estar entrando em contato com nosso suporte, será um prazer lhe ajudar:
Horário de atendimento: Segunda a sexta de 07:30 às 17:18
Telefone/ Whatsapp: (31) 9 8488-0235
E-mail: atendimento@tombackstore.com.br
As entregas são feitas em horário comercial, de segunda a sexta de 08h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber a mercadoria. Após duas tentativas de entrega pela transportadora sem sucesso o pedido irá retornar para a nossa confecção, onde será necessário um novo envio.