cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

A Tom Back busca sempre oferecer produtos de ótima qualidade e tendências das estações. Todavia, caso você nossa cliente, deseje estar efetuando a devolução de algum produto que adquiriu pedimos que se atente as informações listadas abaixo:

 


- TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Conforme estipulado pela lei do consumidor, o cliente possui um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. Para ser trocado ou devolvido o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja:

1 - Com as etiquetas / lacres da Tom Back intactos;

2 - Na embalagem original, não danificada: Caixas, saquinhos, embalagens, são considerados parte do produto;

3 - Sem indícios de uso, lavagem ou alterações

4 - Nota Fiscal e caso haja acessórios os mesmos também devem estar perfeitos


- COMO SOLICITAR A TROCA / DEVOLUÇÃO?

Certifique-se que seu prazo está dentro dos 7 dias corridos. Para efetuar uma solicitação você pode estar acessando o pedido em que consta o produto que deseja devolver e através dele e de maneira direta informar o que deseja e para se prevenir de que outra cliente adquira o produto que deseja, pode estar informando o produto que deseja para que nossa equipe providencie a reserva do produto.

Outros métodos para efetuar a solicitação é através de nosso e-mail: atendimento@tombackstore.com.br ou através do nosso suporte no número: (31) 98488-0235

O atendimento pelo celular é efetuado de 07:30 as 17:18, após esse período sua mensagem será registrada e retornaremos para você no dia útil seguinte. 

Posteriormente você receberá um e-mail contendo a etiqueta de postagem reversa que deverá ser impressa e anexada junto a caixa, esta etiqueta possui o prazo de validade de 6 dias corridos após a mesma ser gerada. Com isso poderá estar levando o seu embalagem aos Correios e efetuando a postagem, em todos os casos a primeira solicitação de troca é gratuita o frete. As demais solicitações todos os valores gastos nas postagens deverá ser por conta do cliente.

A Tom Back se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de itens fora da embalagem original, com indício de uso ou alterações, sem as etiquetas afixadas, nota fiscal e acessórios. Neste caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

Após seu produto chegar em nossa confecção o mesmo irá passar por uma análise, após autorização daremos sequência a sua solicitação previamente informada. Ressaltamos que o envio dos produtos da troca será feita em até 2 dias úteis, solicitações de reembolso será encaminhada para a administradora e após o processo ser concluído o reembolso irá ocorrer de acordo com informado por cada administradora de cartão. Pedidos a serem reembolsados que foram pagos por boleto ou transferência deverão ser informados uma conta para que o processo seja concluído.