cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

A Tom Back busca sempre oferecer produtos de ótima qualidade e tendências das estações. Todavia, caso você nossa cliente, deseje estar efetuando a devolução de algum produto que adquiriu pedimos que se atente as informações listadas abaixo:

 


- TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Conforme estipulado pela lei do consumidor, o cliente possui um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. Para ser trocado ou devolvido o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja:

1 - Com as etiquetas / lacres da Tom Back intactos;

2 - Na embalagem original, não danificada: Caixas, saquinhos, embalagens, são considerados parte do produto;

3 - Sem indícios de uso, lavagem ou alterações

4 - Nota Fiscal e caso haja acessórios os mesmos também devem estar perfeitos


- COMO SOLICITAR A TROCA / DEVOLUÇÃO?

Certifique-se que seu prazo está dentro dos 7 dias corridos. Para efetuar uma solicitação você pode estar acessando o pedido em que consta o produto que deseja devolver e através dele e de maneira direta informar o que deseja e para se prevenir de que outra cliente adquira o produto que deseja, pode estar informando o produto que deseja para que nossa equipe providencie a reserva do produto. 

Outros métodos para efetuar a solicitação é através de nosso e-mail: atendimento@tombackstore.com.br ou através do nosso suporte no número: (31) 98488-0235

O atendimento pelo celular é efetuado de 07:30 as 17:18, após esse período sua mensagem será registrada e retornaremos para você no dia útil seguinte. 

Posteriormente você receberá um e-mail contendo a etiqueta de postagem reversa que deverá ser impressa e anexada junto a caixa, esta etiqueta possui o prazo de validade de 6 dias corridos após a mesma ser gerada. Com isso poderá estar levando o seu embalagem aos Correios e efetuando a postagem, em todos os casos a primeira solicitação de troca é gratuita o frete. As demais solicitações todos os valores gastos nas postagens deverá ser por conta do cliente.

========================================================

Obs.: A devolução do produto para a fábrica, sendo a primeira solicitação de troca será custeada pela Tom Back, ou seja, o(a) cliente não irá pagar nenhum valor para devolver. As demais devoluções do mesmo pedido caso haja, deverão ser custeadas pelo(a) cliente.

A Tom Back Informa também que o envio do novo produto será custeado pelo(a) cliente, levando em consideração a tabela de frete, em caso de promoções vigentes de frete grátis, o pedido de troca irá ser incluído, ou seja, caso a troca atenda as especificações da promoção como valor ou região o(a) cliente poderá ganhar o Frete Grátis. 

==================================================

A Tom Back se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de itens fora da embalagem original, com indício de uso ou alterações, sem as etiquetas afixadas, nota fiscal e acessórios. Neste caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

Após seu produto chegar em nossa confecção o mesmo irá passar por uma análise, após autorização daremos sequência a sua solicitação previamente informada. Ressaltamos que o envio dos produtos da troca será feita em até 2 dias úteis, solicitações de reembolso será encaminhada para a administradora e após o processo ser concluído o reembolso irá ocorrer de acordo com informado por cada administradora de cartão. Pedidos a serem reembolsados que foram pagos por boleto ou transferência deverão ser informados uma conta para que o processo seja concluído.